Bem-vindos!

Olá, chamo-me João e frequento Escola Secundária Conde de Monsaraz, com este blog que me foi proposto na disciplina de Área de Projecto pretendo, como o título indica, explicar o que é a sexualidade, abordando vários subtemas relativamente à Sexualidade.
Espero que gostem, todos. :P

segunda-feira, 22 de março de 2010

Reflexão final

Na minha opinião estas sessões foram fenomenais, porque através delas eu fiquei a conhecer factos que desconhecia, e tanto as enfermeiras como a psicóloga colocaram-nos à vontade.

Agora sobre o trabalho que desenvolvi este período, penso ter-me descuidado um pouco em relação aos prazos para realizar as tarefas, mas no fim tenho-as todas e com a opinião de que a qualidade das reflexões estão boas.

Por isso acho ser merecedor de um SATISFAZ BEM.

Sem comentários:

Enviar um comentário